[Revista PnP] Lançamento da edição nº 36 - Pendrive com boot, Melhorando as Redes Wi-Fi, Atendimento a Clientes
Montagem • Instalação • Manutenção
PCs • Redes • Internet

Mais útil que as outras revistas, mais atual que os livros

Prezado leitor,

Temos a satisfação de anunciar a nova edição:

Capa Revista PnP 36

Mais sobre a PnP nº 36...

Revista PnP nº 36 - Pendrive com boot, Melhorando as Redes Wi-Fi, Atendimento a Clientes

A edição 36 da Revista PnP já está disponível.
Traz, como de costume, uma seleção de temas que consideramos importantes.
O resumo da nova edição está em nosso site e a capa pode ser vista aqui ao lado.

Antes de apresentar a nova edição, contudo, temos informações importantes sobre a Revista PnP em geral:

Conclusão da Série Bronze

Esta edição nº 36 fecha o ciclo do que chamamos de “Série Bronze” e que compreende as edições 31 a 36. Durante este período ocorreram fatos marcantes, inclusive o término da distribuição em banca. As grandes empresas que distribuíam produtos nas bancas se uniram e formaram praticamente um monopólio. Mudaram as regras e impuseram condições inaceitáveis e inviáveis para pequenas editoras como a nossa. Por isso, a partir da edição nº 33 optamos por não mais usar este canal de distribuição.

A venda em banca demanda um formato específico de publicação, mas como agora só distribuímos pela internet pudemos modificar o formato da publicação conforme o que interessa a nós e aos leitores, e não mais às distribuidoras e gráficas.

O que virá depois da Série Bronze?

Portanto, a partir da próxima edição (nº 37) começará uma outra série, com mudanças pensadas para adequar a publicação às mudanças no mercado, ao novo método de produção, ao que temos percebido nos leitores e à direção que pretendemos dar ao nosso trabalho. Em breve enviaremos mais detalhes sobre a nova temporada da Revista PnP. Mas desde já podemos ter uma idéia do que virá, veja a seguir:

Novo formato gráfico e objetivos da Revista PnP

Imagem novo formato grafico Esta edição nº 36 vem com a mudança visual mais aparente que marcará a nova série.

A partir da edição 36 a Revista PnP não será mais produzida no formato gráfico anterior, feito com grampos na dobra central e numa gráfica convencional. Passamos a usar o sistema clássico de capa dura e acabamento em espiral plástica, muito usado em manuais, apostilas e outros materiais técnicos, científicos e didáticos.

Aliás, esta mudança visa justamente facilitar e reforçar o uso como material de estudo, análise e consulta permanente.

O acabamento em espiral permite dobrar o exemplar para ler no sofá, na cama ou no ônibus sem estragar o acabamento, como acontecia no formato anterior. Também optamos por um papel convencional (sulfite) que permite fazer anotações e grifos até com lápis e marca texto, se for preciso.

Queremos reforçar a vocação e a proposta inicial da Revista PnP, de ser um veículo não só da análise de assuntos relevantes, mas também e principalmente de servir como uma coletânea de conhecimentos e experiências, para estudar e refletir mais profundamente sobre a tecnologia da informação e seu impacto na vida de quem usa a informática ou trabalha nesta área.

O método de produção também mudou. Agora a Revista PnP é feita inteiramente numa copiadora digital, e não mais numa gráfica convencional. Ainda estamos testando as possibilidades e aprendendo. É um processo novo para nós e por isso algumas imperfeições podem aparecer. Isto será sanado com o tempo, mas desde já existem vantagens como a facilidade na leitura, a melhor reprodução das cores e o papel mais grosso.

DESCONTO PROMOCIONAL!!!
Para comemorar as mudanças e os 10 anos da Revista PnP, estamos oferecendo as edições 35 e 36 com um desconto promocional: de R$ 36,90 por R$ 32,90 + frete.
Temos também toda a Série Bronze com 20% de desconto, veja no quadro abaixo.

Esperamos que goste das novidades e por favor envie seus comentários, sugestões e críticas para o email leitor@revistapnp.com.br


Revista PnP nº 36 em um só clique (EM 3X SEM JUROS no cartão!!!):

Pacotes promocionais da Revista PnP